Acolhe

 

PROJETO REFUGIADOS

Objetivo:
Acolher as famílias dos refugiados da Síria, dando sustento e apoio necessários para que elas possam ter suas vidas restauradas e condições de serem independentes e viver com dignidade.

Missão:
Assistir de forma integral essas famílias no que se refere as áreas física, emocional e espiritual tendo como alvo a integração dessas pessoas nas igrejas e na sociedade;

Custos/Família:
O sustento se dará de forma integral. Desde a moradia, simples, mas privativa por se tratar de pessoas em situações de guerra e conflitos; alimentação, apoio profissional para que o chefe de família possa ser inserido ao mercado de trabalho visando sua integração na sociedade e auto sustentação e; ainda auxílio na aprendizagem da língua portuguesa através de aulas particulares ou voluntariado visando acelerar tal processo. Essa inserção e acompanhamento se dará por um período de um ano.

 

Como você pode ajudar:
Assumindo uma ou mais cota do Projeto Acolhe.
Cada 10 cotas estaremos acolhendo uma família de refugiados em Londrina. 

 

Se você deseja fazer parte deste projeto, preencha a ficha abaixo:

TERMO DE COMPROMISSO DE DOAÇÃO

Compreendendo da grande necessidade que nossos semelhantes refugiados passam, e desejando ser instrumento de acolhimento e amor ao próximo, me comprometo a contribuir mensalmente com uma ou mais cotas no valor de R$ 280,00 ou qualquer outro valor para o projeto de acordo com os dados digitados abaixo:

Required *